Estava procurando uma receita sem glúten e bem gostosa para fazer neste dia tão especial.
Pensei em várias receitas, mas depois conto o que cozinharei.

Olhe o que encontrei, sempre amei este filme e nunca tinha prestado atenção do prato que estão dividindo, espaguete com almôndegas. E lá mais uma vez o abençoado glúten fazendo parte até dos filmes infantis.
Poderia ser outro prato, mas o mundo parece girar em torno do trigo, fazer o que.
Criar uma nova versão como macarrão de arroz, daí sim seria um final feliz.
Só para contrariar um pouco.
Feliz dia dos Namorados a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário