Buscapé

Busque aqui os melhores preços e ofertas do grupo Buscapé.


sábado, 23 de novembro de 2013

Dia de muito calor = Milk Shake.

Boa noite amigos e amigas,

Hoje em minha cidade foi um dia muito quente e fiquei procurando algo gostoso, refrescante e sem glúten.
Também não queria tomar refrigerante, nada contra, apenas estava com vontade de experimentar algo novo.

Encontrei uma amiga no supermercado comprando sorvete, daí veio a ideia.

Milk Shake e na sessão de frutas vi alguns morangos apetitosos.
Resolvi, vou fazer um delicioso milk skake de morango.
Meu esposo amou.



Lá vai a receita:

Ingredientes:

2 - Copos de leite gelado.
3 - Bolas de sorvete de morango.
6 - Morangos médios.
2 - Colheres de açúcar.

Mode de preparo:

- Primeiro bati no liquidificar o leite, o sorvete e a açúcar.
- Bem batido até ficar bem cremoso.
- Depois acrescentei os morangos e bati mais um pouco.
- Serve logo em seguida.

Obs.: FICOU UMA DELÍCIA.

Até mais.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Buscapé

Busque aqui os melhores preços e ofertas do grupo Buscapé.


Uma história de tapioca.

Boa tarde,

Estou aqui para reclamar novamente dos estabelecimentos que vendem alimentos prontos.

Fui com meu esposo a uma tapiocaria de minha cidade e como sempre expliquei o meu caso que não posso comer nada que contenha glúten e mais uma vez me garantiram que o sabor 33 do cardápio deles não tinha.
Fui lá toda feliz da vida. ainda pedi duas uma para levar para casa e comer no dia seguinte.
Quando é gostoso e não tem glúten sempre repetimos.
Comi toda satisfeita e realmente estava uma delícia de tapioca salgada com carne seca e catupiri.

Resultado do dia seguinte:

Passei muito mal, meu intestino entrou em guerra geral, quem senti isso sabe o que estou falando.
Mas quem não sabe é desarranjo mesmo, banheiro toda hora e mudar toda a alimentação para tudo voltar ao normal, só que demora alguns dias até as coisas se arranjarem.

Mas sobrevivi, e a tapioca que levei para o dia seguinte sobrou para quem? meu esposo que ai sim ficou feliz de comer minha deliciosa tapioca.

A única explicação é contaminação cruzada, talvez por falta de conhecimento usou alguma colher que estava contaminada com glúten ou algum condimento, sei lá. Não sei o que foi, só sei que de alguma forma o glúten foi parar lá.

Cada dia que passa me preocupo mais ainda em comer alguma coisa fora de casa que eu não tenha preparado.
Mas também não posso viver numa redoma de vidro, precisamos viver em sociedade e comer com as pessoas que estão a nossa volta e nossos familiares.

Não vou deixar de sair, mas sempre vou correr o risco.

Isso sim é sobreviver num mundo contaminado pelo glúten.

Até quando vamos ter que esperar as pessoas acordarem e ver que existem milhares de pessoa como eu que precisa comer sem passar mal.

Foi um desabado.

Olhem para os celíacos ou os que tem intolerância.