Hoje esta bem frio e uma massa sempre cai bem.
Que tal uma macarronada com creme de leite. Hummmmmmm.
É claro sem glúten.
Olhem como faço:
Ingredientes:
1. Xícara de macarrão sem glúten.
1. Colher de azeite.
1. Cebola média cortada em fatias.
3. Dentes de alho amassados.
1/2 Copo de extrato de tomate.
1. Caixa de creme de leite.
1. Colher chá de orégano.
Cheiro verde a gosto.
Sal a gosto.
Modo de preparo massa:
1. Coloco um pouco de água para ferver + ou - 2 litros.
2. Quando ferver coloco uma xícara de macarrão sem glúten.
3. Deixa cozinhar por uns 40 minutos para ficar com uma textura boa.
4. Escorra e reserve.
Molho:
1. Um fio de azeite.
2. Corte uma cebola média e deixe dourar.
3. Coloque o alho e também deixe dourar.
4. Coloque o molho de tomate, mexa bem.
5. Logo após ferver coloque uma caixa de creme de leite.
6. Uma pequena porção de orégano.
7. Mexa bem e despeje o macarrão que ficou reservado.
8. Proto.
Obs.: Pode acompanhar um arroz branco e frango em cubos.
Fica uma delícia.
Eu amei e espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário