Semana passada me rendi ao prazer da tapioca.
Já ouvi falar muito bem, mas ainda não tinha experimentado.
Amei, comi uma salgada: carne seca, palmito, azeitona e catupiri.
Foi mais ou menos assim.
Agora hoje me deu vontade de comer uma tapioca doce.
Escolhi brigadeiro com banana. Só que desta vez foi eu que fiz.
Ficou ótima, uma delícia.
Comprei na feira um litro de goma fresca que rendeu sete disco de tapioca.
Sucesso geral.
A mistura do brigadeiro com banana é perfeito.
Modo de preparo:
Aqueci um frigideira e coloquei um porção de de goma fresca e foi tomando forma e virei o outro lado.
Coloquei num prato, passei um porção generosa de brigadeiro, cortei duas bananas em rodelas e arrumei.
E depois fechei e pronto.
Só comer e se deliciar com este prato típico do nordeste brasileiro.
Use a imaginação e crie outros sabores.
Até mais.
