Há algum tempo descobri os pães sem glúte que compramos pronto.
Eu me arrisco na cozinha e faço meus pães sem glúten, mas tem dia que estamos cansados para fazer ou quando fazemos viagens e chegamos no hotel, não tem quase nada sem glúten no café da manhã e daí passamos fome literalmente, como já passei algumas vezes, dá uma raiva, tudo que preparam para servir tem trigo.
Com esses pães agora ficou melhor, o preço ainda é caro, mas de vez em quando dá para comprar.
Tem dia que queremos mudar um pouco o paladar das coisas que comemos no dia a dia e pelo menos comigo, sinto falta do pão com manteiga e café.
Agora deu para matar a saudade.
Experimentei os três e estão aprovados. É claro que não dá para comer todos os dias, mas de vez em quando dá para comprar. Espero que estes produtos fiquem mais baratos.
Até mais.


