Como sobreviver num mundo onde as pessoas colocam trigo em tudo. Quando digo em tudo é quase tudo mesmo.
Eu pego marmita alguns dias quando não dá tempo de cozinhar.
Ao procurar um empresa que entrega marmita perguntei como eles temperavam as carnes, pois a maioria das pessoas colocam temperos daqueles em tabletes, e bingo, eles colocavam e para minha surpresa eles colocavam até na salada. Eu achava que as saladas deveriam vir puras e a gente tempera a nosso gosto.
Minha grande surpresa: temperar salada com temperos que contém glúten e ainda comercializar.
Acho que as pessoas que tem intolerante ao glúten precisam ser mais respeitadas.
Todos os lugares que vamos temos que falar, perguntar e perguntar e mesmo assim passamos mal de vez em quando, pois comemos coisas com glúten sem saber.
UM PROTESTO: Deveria haver uma Lei obrigando os restaurantes colocarem se as comidas que cozinham tem glúten ou lactose. Ficaria muito mais fácil.
E é assim sobrevivendo um dia de cada vez. Hoje consegui não comer nada sem glúten.
Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário