Olá meus amigos,
Estou com 20 semanas de gestação de um menino.
A gravidez traz consigo alguns cuidados especiais entre eles não podemos tomar medicamentos sem orientação médica.
Com a restrição alimentar ao glúten, agora tenho que tomar mais cuidado ainda, principalmente quando como fora de casa.
Alguns dias atras comi alguma coisa com glúten sem saber e passei muito mal.
E tive que esperar sair da minha corrente sanguínea sem poder tomar quase nada, apenas remédio para a dor, suco de limão e muita água.
Foram dias horríveis, fiquei com mais medo ainda de comer alguma coisa sem ter certeza e perguntar todos os ingredientes que foram feitos, para não passar mal.
Quem estiver vivendo esta mesma experiencia de gravidez e intolerância ao glúten é difícil, mas até agora consegui e vou consegui chegar ao final meu filho merece tudo.
Muito feliz com a gestação do Samuel.

Nenhum comentário:
Postar um comentário