Hoje em minha cidade foi um dia muito quente e fiquei procurando algo gostoso, refrescante e sem glúten.
Também não queria tomar refrigerante, nada contra, apenas estava com vontade de experimentar algo novo.
Encontrei uma amiga no supermercado comprando sorvete, daí veio a ideia.
Milk Shake e na sessão de frutas vi alguns morangos apetitosos.
Resolvi, vou fazer um delicioso milk skake de morango.
Meu esposo amou.
Lá vai a receita:
Ingredientes:
2 - Copos de leite gelado.
3 - Bolas de sorvete de morango.
6 - Morangos médios.
2 - Colheres de açúcar.
Mode de preparo:
- Primeiro bati no liquidificar o leite, o sorvete e a açúcar.
- Bem batido até ficar bem cremoso.
- Depois acrescentei os morangos e bati mais um pouco.
- Serve logo em seguida.
Obs.: FICOU UMA DELÍCIA.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário