Buscapé

Busque aqui os melhores preços e ofertas do grupo Buscapé.


sábado, 23 de novembro de 2013

Dia de muito calor = Milk Shake.

Boa noite amigos e amigas,

Hoje em minha cidade foi um dia muito quente e fiquei procurando algo gostoso, refrescante e sem glúten.
Também não queria tomar refrigerante, nada contra, apenas estava com vontade de experimentar algo novo.

Encontrei uma amiga no supermercado comprando sorvete, daí veio a ideia.

Milk Shake e na sessão de frutas vi alguns morangos apetitosos.
Resolvi, vou fazer um delicioso milk skake de morango.
Meu esposo amou.



Lá vai a receita:

Ingredientes:

2 - Copos de leite gelado.
3 - Bolas de sorvete de morango.
6 - Morangos médios.
2 - Colheres de açúcar.

Mode de preparo:

- Primeiro bati no liquidificar o leite, o sorvete e a açúcar.
- Bem batido até ficar bem cremoso.
- Depois acrescentei os morangos e bati mais um pouco.
- Serve logo em seguida.

Obs.: FICOU UMA DELÍCIA.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário